Nós tivemos este encontro com a Associação Intervenção Democrática, no quadro das relações que temos e para aprofundar a discussão sobre a situação política, as razões como aqui chegamos e, fundamentalmente, como como é que vamos sair da situação a que chegamos. Foi um encontro com uma grande convergência de opiniões sobre a situação sobre como aqui chegamos e uma grande convergência nas soluções que são necessárias.
Foi um encontro de reafirmação do compromisso da CDU, para nós de grande importância. A Coligação Democrática Unitária, é esse espaço que vai para além do Partido Comunista Português, do Partido Ecologista Os Verdes, e da Associação Intervenção Democrática e envolve muitos milhares de de democratas, de independentes, de gente que encontra na CDU este espaço de convergência que é cada vez mais necessário.
Este foi um encontro de reafirmação de compromissos e também de reafirmação das soluções que o país precisa, onde transpareceu a confiança que temos também para as batalhas que temos pela frente, em particular para o dia 10 de Março. Onde reafirmamos a nossa confiança de que vamos crescer, vamos ter mais votos, vamos ter mais deputados, deputados fundamentais e que determinaráaquilo que serão as as opções a partir do dia 10 de março, para dar resposta aos problemas que estão aí e de grande premência.


